Um homem e um adolescente, 25 e 13 anos, respectivamente, foram detidos na noite de sexta-feira, 15, acusados de tentativa de roubo, em Gurupi. No momento da abordagem realizada pelos policiais militares do 4º Batalhão o adulto portava uma arma de fogo, de fabricação caseira.

A vítima fez contato com a central de emergência da Polícia Militar e informou que havia sofrido uma tentativa de roubo, efetuada por dois indivíduos, ambos transitavam numa bicicleta. Diante das informações os componentes das viaturas iniciaram as diligências em busca dos suspeitos e rapidamente localizaram os infratores.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com a arma e a bicicleta para os procedimentos cabíveis.

Prisão de Traficante

Ainda na noite de sexta-feira, 15, em Gurupi, os policiais militares do 4º Batalhão efetuaram a prisão de um homem, 24, por tráfico de entorpecente, com ele foram encontradas 300 gramas de cocaína.

Através de uma denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar o infrator. No momento da prisão o autor disse que teria pego a droga com o enteado e seria vendida para um outro homem. Diante dos fatos o envolvido e a cocaína foram encaminhados à delegacia para os procedimentos aplicáveis ao crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here